terça-feira, 28 de janeiro de 2014

ALGUNS VEREADORES DE JANAÚBA SE CANSARAM DE FICAR NO ÓCIO, SERÁ QUE VÃO TRABALHAR?

ABAIXO VAMOS ANALISAR TRECHOS DA MATÉRIA DE "JUNIOR SOARES" SOBRE A REUNIÃO DA CÂMARA MUNICIPAL DE JANAÚBA DO DIA 27 DE JANEIRO DE 2014, ONDE FOI DISCUTIDO A SITUAÇÃO DA CIDADE FRENTE AO DESCASO DO PREFEITO.

https://www.facebook.com/junior.soares.7503/posts/769272363100956?comment_id=8022380&offset=0&total_comments=15&ref=notif&notif_t=feed_comment_reply

Segura vereadores...

CÂMARA CRIA COMISSÃO PARA ANALISAR AÇÕES DO PREFEITO
"A Câmara Municipal de Janaúba esteve reunida nesta terça feira para falar sobre a insatisfação da população com a atual administração municipal. Diante das reclamações por parte população, o vereador Armando Peninha Batista encaminhou requerimento sendo assinado por todos os vereadores solicitando uma reunião extra-ordinária com a finalidade de debater assuntos de interesse da população e cobrar da administração que seja tomada providências no intuito de sanar os problemas do município."

Excelente idéia do vereador PENINHA, mas, com 12 meses de atraso, deixando assim a YAKUZA de YUJI YAMADA roubar a cidade e também bagunçar o executivo com NEPOTISMO e a festa das LICITAÇÕES, uma verdadeira peninha demorarem tanto para enxergar...

Ainda segundo matéria veiculada no FACEBOOK de Junior Soares, Peninha achou um absurdo não ter líder do prefeito na câmara municipal para responder aos questionamentos, ao meu ver, se tivesse algum vereador que se dispusesse a defender esse LADRÃO e que seria uma vergonha maior ainda, pois, ja existe a suspeita de que os vereadores estão comprados, por permanecerem no ÓCIO tantos meses.

Peninha ainda continua, mas, dessa vez observando a qualificação dos nomeados do líder da YAKUZA janaubense, falou sobre o pacto com PMDB, mas, não citou o PSDB " PENINHA, SERÁ QUE É POR VOCÊ ESTAR TIRANDO FOTOS COM O LUIZ HENRIQUE?

Sejamos justos, TODOS SÃO VAGABUNDOS E INCOMPETENTES, tanto do PT, PSDB, PMDB quanto PRP, não se esqueça que VOCÊ peninha também ajudou a colocar a corja lá dentro.

Até que enfim alguém falou sobre o carnaval...

Peninha disse que o carnaval esta com SUSPEITAS de favorecimento, e que contrataram bandas que cobram valores exorbitantes, mas, só agora perceberam isso?

Te apresento o ganhador da licitação, seu nome e "RENATO LADEIA", proprietário da LADEIA PRODUÇÕES.

Renato Ladeira e do grupo de DIMAS RODRIGUES, e ja estava combinado que ele faria o carnaval desde o ano passado, mas, como não deu pra armar tudo de última hora, preferiram deixar para 2014, poderia até ser interpretado como coincidencia, mas, o segundo colocado na licitação, através de um ACORDÃO com RENATO irá tratar das divulgações do carnaval de janaúba, ou seja, "TEM PRA TODO MUNDO".

Como os vereadores deixam acontecer isso?

podem dizer que não sabem, mas, se não sabem são INCOMPETENTES, pois, tem varias licitações que estão SUPERFATURADAS, e outras tantas que estão FAVORECENDO parentes e laranjas de gente da prefeitura, como é o caso de DAILTON, GEOVANNE, EDUARDO etc...

Foi postado que ADAURI CORDEIRO saiu em defesa do prefeito YAKUZA, quase não acreditei, pois, tem que ser MUITO SAFADO para se dar a esse papel, Adauri, você é RIDÍCULO, defender essa corja de LADRÕES SEM VERGONHA E SEM ESCRÚPULOS só pode ser igual, o povo da cidade esta revoltado e você quer aparecer defendendo os pilantras? TOME VERGONHA NA SUA CARA, quem paga seu salário é quem esta sendo roubado, você so pode estar recebendo MENSALÃO para fazer isso, deve ter varias pessoas suas na prefeitura, seja homem e mostre que tem caráter, NÃO SE VENDA!!!
Animais continuam nas ruas, e você disse que não tem, e o acidente que teve dia 26/01/2014, se não foi com animais foi com você, você deve ser o quadrupede que causou o acidente já que não ha cavalos soltos na cidade.

CARLOS ISAILDON, usou lindas palavras ao dizer que tem que arrumar a casa legislativa antes de cobrar do executivo, mas, SÓ AGORA TA VENDO ISSO? Aff

Toma vergonha Isaildon!!!

Agora, vejamos uma coisa que merece atenção maior...

COTAS PARA ATENDER A SOLICITAÇÕES DE VEREADORES ALIADOS? ISSO E UMA VERGONHA, ESPERO QUE OS QUE CONHEÇO NÃO ESTEJAM ENVOLVIDOS NESSA, POIS, SE TIVEREM VÃO CAIR NA TACA, É FATO QUE A CÂMARA FOI PARCEIRA INQUESTIONÁVEL DO PREFEITO YAKUZA, E TAMBÉM DO LUIZ HENRIQUE, MAS, ISAILDON TAMBÉM ANDOU SENDO BENEFICIADO...

QUEM SÃO OS 6 (SEIS) VEREADORES QUE USARAM O VEÍCULO DA CÂMARA MUNICIPAL ALÉM DO CORRUPTO DO CLAUDIO FIDELIX???
O Veredaor Fidélix disse que não iria entrar na discussão e apenas fez a referência sobre as viagens no carro do Legislativo, citou alguns recursos que conseguiu e aconselhou o vereador Isaildon a viajar também.

CLAUDIO, VOCê ACHA QUE FEZ CERTO E AINDA FALA QUE SEU COMPANHEIRO DEVERIA FAZER O MESMO?

TOME VERGONHA NA SUA CARA CLAUDIO, QUE EXEMPLO VOCÊ ESTA DANDO PARA SUA FAMÍLIA FALANDO ISSO DE CARA LAVADA?





DÉBORA ZDRADECK, eu que pessoalmente te elogiei por sua secretaria não ter escândalos de corrupção, agora devo te ver como incompetente?

como não separar verbas para a segurança pública?

precisa de solicitação de vereador para que se destine 50mil para uma área de máxima importância como essa?

É notório que Dailton compactua com tudo de mais podre que acontece dentro da prefeitura, mas,você esta jogando a oportunidade de sair da prefeitura limpa.

sugere a demissão de pessoas simples e inocentes e encobre uma pessoa corrupta como WILMA SECRETARIA DO PREFEITO?
agora que começamos vamos em frente, neh? mas, já e assunto para os outros dois blogs.

LÉO DE BEM, O POLÍTICO MAIS CORRUPTO NA ATIVA EM JANAÚBA, QUE NÃO TEM VERGONHA NA CARA, QUE NÃO TEM ÉTICA, COMPRADOR DE VOTOS DENTRO E FORA DE PERÍODO ELEITORAL, QUE EMPRESTA SEUS CARROS VELHOS PARA QUEM QUISER EM TROCA DE VOTOS, MESMO QUE O REQUERENTE NÃO TENHA HABILITAÇÃO (EU PROVO), RESOLVE SAIR EM DEFESA DO ANALFABETO POLÍTICO GILBERTINHO???

TOME VERGONHA NA SUA CARA, ISSO E MOLECAGEM VOCÊS DOIS DIZEREM QUE ASSINARAM INCONSCIENTES DE QUE ERA ALGO CONTRA AO PREFEITO, POR ACASO VOCÊS SÃO MULHERES DO PREFEITO PARA SE BORRAREM DE MEDO?
OU TEMEM QUE O MENSALÃO SEQUE?

Pauleca disse que esta reunião era um ponto de partida e disse que não deve haver embate entre os veredores em defender situação ou oposição, o momento é de trabalhar por Janaúba e cobrar ações sim, na oportunidade pediu aos companheiros vereadores para que fosse elaborado um documento cobrando da gestão uma maior atenção com o município. Além do documento propôs a criação de uma comissão para avaliar as ações do prefeito e sua equipe. 


PAULECA, deixa de ser sem vergonha, você à frente da presidencia da câmara municipal não teve uma ideia parecida com essa, pelo contrário, você so onerou mais a camara municipal, em comparação dos anos anteriores, com você viagensilimitadas eram liberadas com diárias públicas, mesmo que para passeios de vereadores, com você, o carro da cãmara foi visto pegando pacientes AMIGOS SEUS em diversos bairros de janaúba, fazendo sua campanhazinha PORCA E CORRUPTA,o que lhe falta de ética, te sobre de CORRUPTO.

ocorrupto do ADAURI falando que acidade não esta funcionando por culpa da inadimplência do povo, ele não vê que o aumento dos seus salários, o mensalão, a farra das licitações  etc, prefere culpar o povo por ser roubadodo que enfrentar seus homens do dinheiro.


Isaildom por sua vez disse que quando chamou atenção foi o fato de limpar a imagem do legislativo. E que as ações do executivo e legislativo precisam ser mostradas e transparentes.
Mesmo achando que ja passou da hora de acordarem, ainda vejo com bons olhos a atitude de ISAILDON, e se realmente mantiver além de meras palavras e colocar AÇÃO, apoio e publico tudo que fizerem de bom.

O Veredaor Gilberto Neves em mais uma tentativa de contornar a imagem pediu que fosse retirada a sua assinatura do requerimento, sendo atendido pelo presidente Sérgio Coelho, que posteriormente foi lembrado pelo vereador Peninha que não se retira assinatura, pede para constar em Ata o desejo da retirada. E alegou o vereador Gilberto que qualquer prefeito que estivesse na situação estaria passando por necessidade, pois os recursos estão escassos no Governo do Estado e no Governo Federal, o que mais uma vez a platéia discordou. Como um governo que financia portos, estradas, gasodutos para outros países e não têm recurso para finaciar os seus municípios? Disse que os buracos são por causa do período chuvoso e falou que se caso o prefeito sair de Janaúba com toda sua frota, causará um grande impacto no município.
NÃO HA LIMITES PARA A BURRICE DE CERTOS VEREADORES, DAQUI A POUCO VÃO DIZER QUE "FOI OBRIGADO A ASSINAR, FOI BRUTALMENTE AMEAÇADO POR SUA  PRÓPRIA ESTUPIDEZ E ANALFABETISMO, COMO BEM DISSERAM NO FACEBOOK, O MOTORISTA DEVERIA TER ENTREGUE PARA ELE ASSINAR UMA CARTA DE RENÚNCIA!!!

AGORA VEM A MAIOR CAGADA...

Para finalizar a mesa propôs a criação da Comissão para elaborar um relatório sobre as ações da administração e para investigar as denuncias feitas durante a explanação dos vereadores.
A Comissão foi formada por Tarcísio Mendes, Adauri Cordeiro, Armando Peninha, José Luiz e Sebastião Freire (Tião da Goiaba). A primeira reunão da comissão ficou maracada para esta terça feira as 15:00 horas. E foi dada por encerrada a reunião.

Já viram quando uma vaca dá mais de 20 litros de leite, e depois que a lata ja está cheia ela CHUTA O BALDE?
Pois é assim que vejo essa comissão, pois...

TARCÍSIO é um mosca morta que faz a oposição mais desejada por qualquer situação do mundo.

ADAURI  se o prefeito e Dailton tiverem FLATULÊNCIAS ele fala que esta cheiroso, PUXA SACO ASSIM E EXAGERO.

Zé Luiz e outro PAU MANDADO, que não sabe nem conversar, de lá discutir algo, é mandado por DIMAS para obedecer CEGAMENTE à quadrilha do YAKUZA YAMADA.

e por fim...

TIÃO DA GOIABA, suspeito de ser PEDÓFILO, não sabe conversar, puxa saco do bando YAKUZA e ainda se acha o bom de sela.

O QUE POSSO DIZER QUE A CHANCE QUE OS VEREADORES TEM DE LIMPAR OS PRÓPRIOS NOMES É AGORA, POIS, ATÉ O MOMENTO SÓ VEMOS OMISSÃO E DESRESPEITO COM O POVO, E NÃO FALO DE APENAS UM VEREADOR, FALO DE TODOS ELES...

SE YAKUZA YAMADA ENTRAR NO RIO COM ÁGUA PELA CINTURA, 80% DOS LEGISLATIVO MORREM AFOGADOS!!!

TÔ PAGANDO PRA VER, MAS, COMO NÃO SEI ESPERAR SEM FAZER NADA COMO Vocês VEREADORES, ESTOU EM ADIANTANDO E ESSA SEMANA AINDA VOU ENSINAR A VOCÊS COMO TRABALHAR EM PROL DO POVO DE JANAÚBA.

AGUARDEM...               


matéria extraída do Facebook de júnior soares com comentários grifos polêmicos meus...


                                                                       Hud Jeová Tsidkenú

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador de acessos e LOCALIZAÇÃO NO GLOBO

free counter